Selecione por Assunto

Sou Goiás é o projeto de sócio-torcedor do Goiás Esporte Clube. É um programa de relacionamento entre o clube e seus torcedores.

O torcedor que se associa está adquirindo o direito de assisitir aos jogos do clube, como mandante, no estádio da Serrinha, de acordo com os locais e restrições do plano contratado, durante a sua vigência. Além disso, o sócio torcedor terá direito a outros benefícios, como descontos na Loja Oficial do Goiás EC e descontos em uma rede de parceiros.

Verifique a página de planos para conhecer melhor as opções, valores e vigências dos planos oferecidos.

É necessário estar em dia com os pagamentos das parcelas para usufruir de todos os benefícios e vantagens oferecidos.

Sim. Qualquer pessoa que possua um CPF válido pode se tornar sócio torcedor, basta apenas aderir ao programa escolhendo um plano e clicando em Associar.

Para o titular os dados necessários são Nome, CPF, Data de Nascimento e dados de contato como endereço, telefone celular e email. Para os dependentes somente precisaremos de nome, CPF e data de nascimento, mas quanto mais informações melhor para o clube conhecer seu torcedor.

 

Quantos você desejar. Todos ficam vinculados a você que será o responsável financeiro de todos eles.

É importante ter ciência de que, posteriormente, não é possível cancelar somente um dependente individualmente.

Ao cancelar o titular todos os dependentes são cancelados juntos, assim como o bloqueio por inadimplência, ou seja, se o titular for bloqueado todos os dependentes também serão.

Caso algum plano tenha restrições ao número de dependentes, como quantidade máxima, mínima ou fixa, isto estará especificado nos detalhes do plano, na página de planos.

Os planos do Sou Goiás trazem diferentes níveis de prioridade e descontos para o associado comprar ingressos e assistir aos jogos do Goiás E.C. nas cadeiras do Serrinha.

Nos planos Sou Vip e Sou Parça, a entrada do sócio é livre mediante check-in prévio. No Sou Primeiro, a prioridade é nível 1 e o associado desfruta de 60% de desconto na compra do ingresso. Já no Sou Tradição, a prioridade é nível 2 e o desconto é de 50%. O Sou Guerreiro oferece 30% e prioridade 3 para assistir aos jogos do clube. Por fim, o plano Sou Eterno, que proporciona aos sócios 10% de desconto na aquisição do ingresso. 

Importante destacar que no retorno do público ao estádio, a capacidade foi reduzida. Portanto, o Serrinha, que pode receber até 10 mil torcedores, teve uma carga reduzida de ingressos disponíveis.

 

Dependerá da disponibilidade dos ingressos. Os sócios torcedores possuem prioridade para realizar a retirada, caso a data de ativação do seu plano tenha excedido esse prazo, você concorrerá com a comercialização dos bilhetes.  

É uma associação que foi iniciada mas não obteve confirmação de pagamento. Todos os planos são ativados automaticamente após a confirmação do pagamento da primeira parcela.

No caso do cartão de crédito certamente ocorreu algum problema com o pagamento, como erro, dados inválidos ou transação não autorizada pela operadora do cartão.

Entre em contato com o atendimento para saber o que ocorreu. Você poderá tentar efetuar o pagamento novamente, fornecer outro cartão ou mudar o formato da cobrança. 

Sim.

Para fazer a migração, basta acessar o portal com login e senha, e clicar no botão Migrar Plano
*Lembrando que só é possível migrar para planos superiores ao plano contratado.

Caso tenha dúvidas é só abrir o chat de atendimento em nosso site ou mandar pro e-mail: atendimento@sougoias.com.br.

  1. FORMAS DE PAGAMENTO:
    1. Serão aceitas as seguintes formas de pagamento:
  2. Cartão de crédito;
  3. Boleto bancário.
    1. O pagamento somente será feito de forma online, devendo ser realizado através do site oficial do Programa SOU GOIÁS, com o devido acesso do SÓCIO com login e senha.
    2. O SÓCIO será considerado inadimplente quando:
      1. A cobrança não for autorizada, por qualquer motivo, pela operadora do Cartão de Crédito cadastrado pelo SÓCIO;
    3. A mensalidade poderá sofrer reajustes anuais, em valores a serem previamente definidos pela ADMINISTRAÇÃO DO PROGRAMA, sendo previamente comunicado aos SÓCIOS;

Não.

 

  1. FORMAS DE PAGAMENTO:
    1. Serão aceitas as seguintes formas de pagamento:
  2. Cartão de crédito;
  3. Boleto bancário.
    1. O pagamento somente será feito de forma online, devendo ser realizado através do site oficial do Programa SOU GOIÁS, com o devido acesso do SÓCIO com login e senha.
    2. O SÓCIO será considerado inadimplente quando:
      1. A cobrança não for autorizada, por qualquer motivo, pela operadora do Cartão de Crédito cadastrado pelo SÓCIO;
    3. A mensalidade poderá sofrer reajustes anuais, em valores a serem previamente definidos pela ADMINISTRAÇÃO DO PROGRAMA, sendo previamente comunicado aos SÓCIOS;

Não.

Em caso de atraso nos pagamentos você não poderá acessar o estádio.

Nos planos Sou VIP e Sou Parça o sócio perderá o benefício da emissão do ingresso. 

Nos planos Sou Primeiro, Sou Tradição, Sou Guerreiro e Sou Eterno, o sócio não conseguirá o desconto e prioridade na compra de ingressos.

*A partir de 24 hrs de uma parcela em atraso, o plano fica bloqueado.

Após o pagamento o desbloqueio é automático, favor atentar para o tempo de cada banco em relação ao pagamento no boleto.

Na dúvida você pode consultar sua situação acessando: https://sougoias.com.br/login/login

Lembrando que os pagamentos ocorrem somente online: Cartão de Crédito ou Boleto.

Existem duas formas de obter sua senha de acesso ao portal:

Caso você lembre o seu e-mail cadastrado, poderá solicitar a senha pelo site. Basta clicar aqui e informar seu login (e-mail ou CPF) que nosso sistema irá enviá-la nesse mesmo endereço de correio eletrônico. 

Caso você não tenha informado um e-mail em seu cadastro, ou não se lembre qual utilizou, entre em contato através do atendimento online no site, pelo e-mail: atendimento@sougoias.com.br ou WhatsApp: (62) 98109-0010

Exclusivamente online.

Confira todos os canais de atendimento para suporte aos sócios torcedores:

Contato, dúvidas e informações:
https://sougoias.com.br/Home/Contact

Email:
atendimento@sougoias.com.br

WhatsApp:
(62) 98109-0010

Caso seja feita qualquer alteração em seu cartão, é necessário que sejam atualizadas as informações no cadastro.

Contratações recorrentes: Você poderá realizar essa atualização no pagamento de uma de suas parcelas, Basta acessar seu portal de sócio(a) torcedor(a): https://sougoias.com.br/Login/Login, em seguida, ir até a aba "Financeiro" e atualizar as informações do cartão na opção "novo cartão". Após efetuar o pagamento, entre em contato pelo WhatsApp: (62) 98109-0010 para a equipe de atendimento adicionar esse novo cartão como padrão. 

Contratações anuais: Não será necessário realizar alterações, pois o plano já foi pago no valor integral. 

Acompanhar as redes sociais do clube. Em todas as nossas promoções nós enviaremos os detalhes (explicações, e como participar) via e-mail. Por este motivo, é importante que você cadastre um e-mail válido e ativo no ato da associação.

 

O check-in antecipado é muito importante para o clube poder estimar o público presente, e ser mais preciso em relação à estafes, segurança, bares, etc. Além disso, o check-in é obrigatório para garantir sua presença em caso de lotação total do setor de seu plano.

Se você já sabe que não vai pro jogo confirme sua ausência antecipadamente, além de ajudar a estimar o público presente ainda permite que o clube venda um ingresso avulso a mais, em seu lugar.

Dependerá da lotação do estádio e vagas.

Caso você tenha um plano VIP, poderá alterar o check-in aqui pelo portal, mas depende da lotação do estádio. Se seu setor já estiver com a carga esgotada infelizmente não poderá ir pro jogo.

Para os demais planos, basta acessar o site de venda de ingressos e realizar a compra com desconto.

Contato, dúvidas e informações:
https://sougoias.com.br/Home/Contact

Email:
atendimento@sougoias.com.br

Perguntas frequentes:
https://sougoias.com.br/Home/Faq

Site do Sou Goiás:
https://sougoias.com.br/Login/Login

Se não fizer o check-in até o horário de fechamento será considerado ausente para o jogo, e seu lugar poderá ser vendido como ingresso avulso.

Lembrando que o check-in é obrigatório somente para o plano VIP.

Caso resolva vir, é o mesmo processo de quem confirmou ausência.

Dependerá da lotação do estádio e vagas.

Poderá alterar o check-in aqui pelo portal,mas depende da lotação do estádio. Se seu setor já estiver com a carga esgotada infelizmente não poderá ir pro jogo.

Contato, dúvidas e informações:
https://sougoias.com.br/Home/Contact

Email:
atendimento@sougoias.com.br

Perguntas frequentes:
https://sougoias.com.br/Home/Faq

Site do Sou Goiás:
https://sougoias.com.br/Login/Login

Sim. Mas é bem fácil.

Ao confirmar sua presença (ou ausência) pelos links enviados na notificação, todos os seus dependentes já serão confirmados também, exceto se o plano deles ainda não estiver com check-in aberto, aí neste caso o próprio dependente poderá fazer o check-in quando receber sua notificação.

Caso queira alterar algum individualmente, basta entrar no seu Painel de Sócio https://sougoias.com.br/Login/Login, na aba Meus Chekins, e alterar.

Contato, dúvidas e informações:
https://sougoias.com.br/Home/Contact

Email:
atendimento@sougoias.com.br

Perguntas frequentes:
https://sougoias.com.br/Home/Faq

Site do Sou Goiás:
https://sougoias.com.br/Login/Login

Sim, até o momento do fechamento do check-in.

Guarde sua notificação de abertura de check-in, para alterar sua opção basta apenas clicar no botão Não Vou Pro Jogo e pronto, sua opção terá sido alterada.

Caso o check-in já tenha sido fechado você não conseguirá mais alterar sua opção.

Contato, dúvidas e informações:
https://sougoias.com.br/Home/Contact

Email:
atendimento@sougoias.com.br

Perguntas frequentes:
https://sougoias.com.br/Home/Faq

Site do Sou Goiás:
https://sougoias.com.br/Login/Login

Essa informação está sempre disponível e atualizada em nossa Página de Planos, acesse-a através do menu principal aqui do site.

O aceite aos termos do presente Regulamento será feito no momento da adesão, de forma online.

Acompanhe nossas redes sociais e verifique sempre seu e-mail, pois promoções e condições especiais estão sempre sendo comunicados através destes canais.

Os cancelamentos são efetuados pelo email: atendimento@sougoias.com.br  ou pelo WhatsApp: (62) 98109-0010

Informe ao suporte as seguintes informações: 
-NOME COMPLETO
-CPF
-MOTIVO DO CANCELAMENTO


*Obs: - Após os sete dias de ativação, o plano Sou Parça não poderá ser cancelado, conforme descrito no regulamento. 

- O e-mail deve ser enviado do endereço de e-mail cadastrado no plano Sou Goiás

- Caso tenha dependentes, no mesmo financeiro do plano, todos serão cancelados.

Termos do regulamento: https://sougoias.com.br/Home/Regulamento

 

Sim. 

A princípio seu plano será bloqueado. Após a 4ª parcela em aberta, seu plano será cancelado automaticamente.

Consulte o regulamente vigente no ato da associação. https://sougoias.com.br/Home/Regulamento

 

Sim, sem problemas. Caso queira adicionar um ou mais dependentes, cada um poderá ter seu plano, deverá respeitar os setores que o plano dará direito a acesso.

Termos do regulamento: https://sougoias.com.br/Home/Regulamento

 


Não fique na dúvida

Não encontrou a resposta que procurava? Não tem problema. Entre em contato que lhe responderemos o mais breve possível.

Dúvidas sobre o clube

Atenção!

Quaisquer dúvidas enviadas a respeito do clube, sua gestão, campanhas de marketing e outros assuntos alheios ao programa Sócio-Torcedor serão ignoradas. Caso deseje, entre em contato diretamente com o clube.