Dúvidas Comuns

Selecione por Assunto

Sou Goiás é o projeto de sócio-torcedor do Goiás Esporte Clube. É um programa de relacionamento entre o clube e seus torcedores.

O torcedor que se associa está adquirindo o direito de assisitir aos jogos do clube, como mandante, no estádio da Serrinha, de acordo com os locais e restrições do plano contratado, durante a sua vigência. Além disso, o sócio torcedor terá direito a outros benefícios, como descontos na Loja Oficial do Goiás EC e descontos em uma rede de parceiros.

Verifique a página de planos para conhecer melhor as opções, valores e vigências dos planos oferecidos.

É necessário estar em dia com os pagamentos das parcelas para usufruir de todos os benefícios e vantagens oferecidos.

Sim. Qualquer pessoa que possua um CPF válido pode se tornar sócio torcedor, basta confirmar o processo escolhendo um plano e forma de pagamento disponível. 

 

Quantos você desejar. Todos ficam vinculados a você, que será o responsável financeiro de todos eles.

É importante ter ciência de que, posteriormente, não é possível cancelar somente um dependente individualmente.

Ao cancelar o titular todos os dependentes são cancelados juntos, assim como o bloqueio por inadimplência, ou seja, se o titular for bloqueado todos os dependentes também serão.

Caso algum plano tenha restrições ao número de dependentes, como quantidade máxima, mínima ou fixa, isto estará especificado nos detalhes do plano, na página de planos.

Novas associações ficam indisponíveis no dia da partida, retomando apenas após o jogo. O período da trava de associações no site pode variar de acordo com o duelo. 

Novas associações, alterações ou reativações, estão temporariamente indisponíveis.

 

É uma associação que foi iniciada mas não obteve confirmação de pagamento. Todos os planos são ativados automaticamente após a confirmação do pagamento da primeira parcela.

No caso do cartão de crédito certamente ocorreu algum problema com o pagamento, como erro, dados inválidos ou transação não autorizada pela operadora do cartão.

Entre em contato com o atendimento para saber o que ocorreu. Você poderá tentar efetuar o pagamento novamente, fornecer outro cartão ou mudar o formato da cobrança. 

Caso o pagamento do plano tenha sido por meio do boleto bancário, o prazo de compensação é de até dois dias úteis. 

Os sócios possuem a prioridade de 24h para ser realizado o check-in em todos os jogos.
Após esse período é aberta a venda de ingressos ao público geral, havendo esgotamento da capacidade nos setores, não será possível a realização de check-ins, bem como a venda de ingressos.

  1. FORMAS DE PAGAMENTO:
    1. Serão aceitas as seguintes formas de pagamento:
  2. Cartão de crédito;
  3. Boleto bancário.
    1. O pagamento somente será feito de forma online, devendo ser realizado através do site oficial do Programa SOU GOIÁS, com o devido acesso do SÓCIO com login e senha.
    2. O SÓCIO será considerado inadimplente quando:
      1. A cobrança não for autorizada, por qualquer motivo, pela operadora do Cartão de Crédito cadastrado pelo SÓCIO;
    3. A mensalidade poderá sofrer reajustes anuais, em valores a serem previamente definidos pela ADMINISTRAÇÃO DO PROGRAMA, sendo previamente comunicado aos SÓCIOS;

Existem duas formas de obter sua senha de acesso ao portal:

Caso você lembre o seu e-mail cadastrado, poderá solicitar a senha pelo site. Basta clicar aqui e informar seu login (e-mail ou CPF) que nosso sistema irá enviá-la nesse mesmo endereço de correio eletrônico. 

Caso você não tenha informado um e-mail em seu cadastro, ou não se lembre qual utilizou, entre em contato através do atendimento online no site, pelo e-mail: atendimento@sougoias.com.br ou WhatsApp: (62) 99472-2541

Exclusivamente online.

Confira todos os canais de atendimento para suporte aos sócios torcedores:

Contato, dúvidas e informações:
https://sougoias.com.br/Home/Contact

Email:
atendimento@sougoias.com.br

WhatsApp:
(62) 99472-2541

Caso seja feita qualquer alteração em seu cartão, é necessário que sejam atualizadas as informações no cadastro.

Contratações recorrentes: Você poderá realizar essa atualização no pagamento de uma de suas parcelas, Basta acessar seu portal de sócio(a) torcedor(a): https://sougoias.com.br/Login/Login, em seguida, ir até a aba "Financeiro" e atualizar as informações do cartão na opção "novo cartão". Após efetuar o pagamento, entre em contato pelo WhatsApp: (62) 99472-2541 para a equipe de atendimento adicionar esse novo cartão como padrão. 

Contratações anuais: Não será necessário realizar alterações, pois o plano já foi pago no valor integral. 

Acompanhar as redes sociais do clube. Em todas as nossas promoções nós enviaremos os detalhes (explicações, e como participar) via e-mail. Por este motivo, é importante que você cadastre um e-mail válido e ativo no ato da associação.

 

Essa informação está sempre disponível e atualizada em nossa Página de Planos, acesse-a através do menu principal aqui do site.

O aceite aos termos do presente Regulamento será feito no momento da adesão, de forma online.

Acompanhe nossas redes sociais e verifique sempre seu e-mail, pois promoções e condições especiais estão sempre sendo comunicados através destes canais.

Sim, sem problemas. Caso queira adicionar um ou mais dependentes, cada um poderá ter seu plano, deverá respeitar os setores que o plano dará direito a acesso.

Termos do regulamento: https://sougoias.com.br/Home/Regulamento

 


Não fique na dúvida

Não encontrou a resposta que procurava? Não tem problema. Entre em contato que lhe responderemos o mais breve possível.


Dúvidas sobre o clube

Atenção!

Quaisquer dúvidas enviadas a respeito do clube, sua gestão, campanhas de marketing e outros assuntos alheios ao programa Sócio-Torcedor serão ignoradas. Caso deseje, entre em contato diretamente com o clube.