Dúvidas Frequentes Respostas rápidas para diversas perguntas

Esmeralda Sócio-Torcedor é o projeto de sócio-torcedor do Goiás Esporte Clube. É um programa de relacionamento entre o clube e seus torcedores.

O torcedor que se associa está adquirindo o direito de assistir aos jogos do clube, como mandante, no estádio Hailé Pinheiro, de acordo com os locais e restrições do plano contratado, durante a sua vigência. Além disso, o sócio-torcedor terá direito a outros benefícios, como descontos na Loja Oficial do Goiás EC e descontos em uma rede de parceiros.

Verifique a página de planos para conhecer melhor as opções, valores e vigências dos planos oferecidos.

É necessário estar em dia com os pagamentos das parcelas para usufruir de todos os benefícios e vantagens oferecidos.

Sim. Qualquer pessoa que possua um CPF válido pode se tornar sócio torcedor, basta confirmar o processo escolhendo um plano e forma de pagamento disponível. 

 

É uma associação que foi iniciada mas não obteve confirmação de pagamento. Todos os planos são ativados automaticamente após a confirmação do pagamento da primeira parcela.

No caso do cartão de crédito certamente ocorreu algum problema com o pagamento, como erro, dados inválidos ou transação não autorizada pela operadora do cartão.

Entre em contato com o atendimento para saber o que ocorreu. Você poderá tentar efetuar o pagamento novamente, fornecer outro cartão ou mudar o formato da cobrança.

O número de dependentes que podem ser incluídos depende do plano aderido. Os planos Nossa Garra permite a inclusão de até 1 dependente e Nossa Glória permite a inclusão de até 2 dependentes pagando 50% do valor do plano titular (até 16 anos). 

Novas associações, alterações ou reativações ficam indisponíveis no dia da partida, retomando apenas após o jogo. O período da trava de associações no site pode variar de acordo com o duelo. 

Os sócios possuem a prioridade para confirmar seu check-in em todos os jogos, antes da abertura de venda dos ingressos para o público geral.

Após o período de abertura para o público geral, havendo esgotamento da capacidade nos setores, não será possível a realização de check-ins, bem como a venda de ingressos.

Quando é reconhecido pelo sistema a parcela em atraso o plano automaticamente será bloqueado por inadimplência, bloqueando também a realização do check-in e liberação do ingresso. O pagamento poderá ser feito mediante pix ou cartão de crédito.

A inclusão pode ser feita pelo seu portal de sócio torcedor, na aba "dependentes" ou pelo nosso atendimento online. Basta nos acionar pelo número: (62) 99472-2541 para um maior suporte. 

Somente em caso de cancelamento do ingresso ou esgotamento do mesmo por falta de confirmação de presença dentro do prazo de disponibilidade. 

Com o plano ativo, acessando o seu cadastro, terá a opção de confirmar check-in, para ter acesso ao seu ingresso (Nossa Glória, Nossa Garra)

Serão aceitas as seguintes formas de pagamento:

  1. Cartão de crédito;

  2. Pix; 

    1. O pagamento somente será feito de forma online, devendo ser realizado através do site oficial do Programa ESMERALDA SÓCIO- TORCEDOR, com o devido acesso do SÓCIO com login e senha.

    2. O SÓCIO será considerado inadimplente quando:

      1. A cobrança não for autorizada, por qualquer motivo, pela operadora do Cartão de Crédito cadastrado pelo SÓCIO;

    3. A mensalidade poderá sofrer reajustes anuais, em valores a serem previamente definidos pela ADMINISTRAÇÃO DO PROGRAMA, sendo previamente comunicado aos SÓCIOS.

Caso o seu plano seja recorrente, acessando seu cadastro, terá essa opção de alteração do cartão de crédito vigente na aba “Meus Cartões”. Você também poderá solicitar essa mudança falando com nosso time de atendimento exclusivo pelo número: 62 9472-2541

Contratações anuais: Não será necessário realizar alterações, pois o plano já foi pago no valor integral. 

Exclusivamente online.

Confira todos os canais de atendimento para suporte aos sócios torcedores:

Contato, dúvidas e informações: https://socioesmeralda.com.br/Home/Contact

WhatsApp: (62) 99472-2541

Acompanhar as redes sociais do clube. Em todas as nossas promoções nós enviaremos os detalhes (explicações, e como participar) via e-mail. Por este motivo, é importante que você cadastre um e-mail válido e ativo no ato da associação.

 

O setor está destinado exclusivamente a sócios torcedores dos planos Nossa Garra e Nossa Glória, idosos acima de 65 anos e crianças até 12 anos. Os sócios torcedores para garantir o seu assento no local, devem efetuar sua confirmação no check in.

O setor VIP deixou de existir, agora o espaço pertence ao setor das cadeiras do Estádio Hailé Pinheiro. O Bar localizado no setor será de acesso restrito e disponibilizado de acordo com a ordem de chegada dos sócios torcedores até atingir sua capacidade máxima.

Após ativação do seu plano no programa, o cupom é liberado no aplicativo do Zé Delivery no prazo de 24 horas. 

Essa informação está sempre disponível e atualizada em nossa Página de Planos, acesse-a através do menu principal aqui do site.

O aceite aos termos do presente Regulamento será feito no momento da adesão, de forma online.

Acompanhe nossas redes sociais e verifique sempre seu e-mail, pois promoções e condições especiais estão sempre sendo comunicadas através destes canais.

 

Com exceção dos Planos contratados com pagamento anual, todos os planos terão fidelidade mínima de 3 (três) meses, sendo que, para que o sócio tenha os benefícios do plano contratado, deverá arcar com as mensalidades correspondentes ao período de fidelidade.

Para contratações anuais, em decorrência do preço promocional, não haverá restituição de valores. 

Na dúvida, entre em contato com o nosso time de atendimento pelo WhatsApp: (62) 99472-2541

O plano Nossa Gente não contempla o direito do ingresso, sendo assim não oferece prioridade na compra do ingresso.

Não, necessariamente o plano do dependente e titular deve ser o mesmo, além disso o dependente deve ter até 16 anos de acordo com o regulamento vigente.

É necessário que o seu atual plano seja cancelado. Basta acionar o nosso time de atendimento pelo WhatsApp: 62 9472-2541 para um maior suporte. 

O plano atingiu sua capacidade máxima, não temos espaço para novas associações, entretanto os sócios atuais podem fazer seu check in para ir aos jogos.

De acordo com o regulamento: O sócio-torcedor que permanecer mais de 3 (três) meses na condição de sócio inativo ou inadimplente, ou seja, sem cumprir as suas obrigações e sem o direito de utilizar as vantagens disponibilizadas pelo plano, será automaticamente desligado do programa, sem necessidade de aviso formal prévio, e deixará de ser um sócio-torcedor do GOIÁS

Com exceção dos planos contratados com vigência anual, todos os demais planos terão fidelidade mínima de 3 (três) meses, sendo que, para que o SÓCIO tenha os benefícios do plano contratado, deverá arcar com as mensalidades correspondentes ao período de fidelidade.

Não fique na dúvida

Não encontrou a resposta que procurava? Não tem problema. Entre em contato que lhe responderemos o mais breve possível.

Dúvidas sobre o clube?

Atenção!

Quaisquer dúvidas enviadas a respeito do clube, categorias de base, elenco, e outros assuntos alheios ao programa Sócio Esmeralda serão ignoradas.